Quem sou eu

Minha foto
**Olinda Caetano Garcia** é advogada com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Direitos Humanos, Direito Social e Imobiliário. Reconhecida por sua atuação ética e combativa, dedica-se a promover a justiça social e a defesa dos direitos fundamentais. Ao longo de sua trajetória, destacou-se em litígios e no assessoramento jurídico especializado, além de atuar em causas que envolvem o empoderamento feminino e a igualdade de oportunidades. Com sólida formação e habilidades em negociação e gestão de conflitos, Olinda alia conhecimento técnico a uma visão humanista, buscando soluções jurídicas que contribuam para um ambiente mais justo e inclusivo.

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Alegrar

Alegrar-se!

Alegrar outros!

Alegrar-se com os outros!

Alegrar-se com as próprias vitórias e com as vitórias alheias!

A palavra alegria poderia ser considerada como uma vitamina que transforma a nossa vida em vida ativa e produtiva.

Quando você olha no espelho, nos seus olhos, o que você enxerga?

Você vê alegria?

Você sente alegria por sua existência?

Pois é, hoje é dia de questionamento, aproveite, e questione-se o quanto você é alegre e o quanto você merece ser alegre, ou ainda porquê você não se sente tão alegre.

Abandone a crença que a tristeza sempre acompanha a alegria, são sentimentos opostos, e saiba que os opostos não se atraem, o que nos chega é aquilo que emanamos.

Sinta-se alegre e a alegria virá ser sua companheira inseparável.

Se há momentos de tristeza, supere-os. Lance mão de seu conhecimento para transformá-los em alavanca para alegrias que somente você pode produzir.

Dispense a carência e a dependência, a alegria é um sentimento de gratidão por tudo o que se tem.

Declare-se alegre! Declare que a alegria é marca que o Criador deixou para que possamos ser úteis à humanidade.

Nenhum comentário:

O Life Coaching: Uma Jornada de Potencial e Realização

O life coaching é um processo transformador e profundamente pessoal, ancorado em fundamentos científicos da psicologia positiva, neurociên...