Quem sou eu

Minha foto
**Olinda Caetano Garcia** é advogada com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Direitos Humanos, Direito Social e Imobiliário. Reconhecida por sua atuação ética e combativa, dedica-se a promover a justiça social e a defesa dos direitos fundamentais. Ao longo de sua trajetória, destacou-se em litígios e no assessoramento jurídico especializado, além de atuar em causas que envolvem o empoderamento feminino e a igualdade de oportunidades. Com sólida formação e habilidades em negociação e gestão de conflitos, Olinda alia conhecimento técnico a uma visão humanista, buscando soluções jurídicas que contribuam para um ambiente mais justo e inclusivo.

domingo, 5 de junho de 2016

Felicitar

O que seria felicitar, senão o ato que demonstra que está feliz com algo que outro fez, ou por algo que você mesmo fez?

Felicitar implica em estar feliz, ser feliz, manter-se feliz.

A ação que enseja felicitações sempre está voltada a algo de bom, algo que beneficiou uma ou mais pessoas, e o reconhecimento por algo de bom.

Reconhecimento é o que em geral nós procuramos pelas ações que praticamos.

Assim, felicitar quer dizer muito para quem recebe, pois libera o estímulo necessário para a continuidade de outras ações.

Dessa forma, não poupe felicitações, mesmo por pequenas coisas, detalhes que caracterizam determinados atos.

Felicitações a você, simplesmente por existir.

Nenhum comentário:

O Life Coaching: Uma Jornada de Potencial e Realização

O life coaching é um processo transformador e profundamente pessoal, ancorado em fundamentos científicos da psicologia positiva, neurociên...