Quem sou eu

Minha foto
**Olinda Caetano Garcia** é advogada com mais de 20 anos de experiência nas áreas de Direitos Humanos, Direito Social e Imobiliário. Reconhecida por sua atuação ética e combativa, dedica-se a promover a justiça social e a defesa dos direitos fundamentais. Ao longo de sua trajetória, destacou-se em litígios e no assessoramento jurídico especializado, além de atuar em causas que envolvem o empoderamento feminino e a igualdade de oportunidades. Com sólida formação e habilidades em negociação e gestão de conflitos, Olinda alia conhecimento técnico a uma visão humanista, buscando soluções jurídicas que contribuam para um ambiente mais justo e inclusivo.

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Empurrar

Quando você ouve falar a palavra "empurrar"  o que você pensa?


Esforço?

Força?

Dar impulso?

Você também pensa em empurrar com a barriga?

Termo corriqueiro que indica a inércia com relação a uma ação produtiva.

Pois é, empurrar na verdade,  e na hipótese apresentada acima, nada mais é do que a falta de ação, a carência de decisão, o comodismo, o impulso sem foco.

Portanto, se você empurrar algo que seja para modificar a seu status, que seja para levar a algum lugar, destino, que seja um esforço que resulte em solução.

Pense nisso!

Você empurra algo com o objetivo de solução?

Nenhum comentário:

O Life Coaching: Uma Jornada de Potencial e Realização

O life coaching é um processo transformador e profundamente pessoal, ancorado em fundamentos científicos da psicologia positiva, neurociên...